martes, 27 de marzo de 2007

UMA LUZ NO FUNDO DO TUNEL?


"A DECO denunciou 926 zonas de perigo nas estradas portuguesas, entre Maio e Fevereiro, das quais 650 continuam por resolver, anunciou hoje a esta associação da defesa do consumidor."

Não sei se ficar contente, se chateado!
Contente porquê:
Temos de começar em algum momento e por algum lado, finalmente alguém vai, ou diz que vai exercer forças para que seja resolvida uma situação que tira centenas, senão milhares de vidas por ano. (nem todos os acidentes são resultado das nossas más estradas)
É um problema muito grave, nem eu, no meu SUPER IBIZA SPORT 1.9 TDI 110CV COM JANTES DE 17"PULGADAS fico livre dos perigos imediatos pelos quais somos confrontados nas nossas estradas, seja pela qualidade e conservação do piso, seja pela inclinação e grau das curvas, seja unicamente pela má sinalização.
Chateado porquê:
%·$"&/($€ pá, é mesmo necessário fazer um estudo, têm de morrer assim tantas pessoas para perceber que a solução não está unicamente num maior controlo policial e em coimas e consequências mais elevadas e severas (não digo que não tenha o seu papel e influência) Não era evidente que tinhamos um problema....

PS: Não tinha fotos de rambioa, levaram com moral :p

6 comentarios:

Unknown dijo...

Pois é, ha que dar uma certa seriedade ao blog de vez em quando! Não pode ser sempre copos e festas!!
Vá começa já ai um daqueles mails para o pessoal meter o nome e o 1000 gajo manda para o ministerio.
:P

Abração

Anónimo dijo...

lool:)
RODAS

Elsinore dijo...

eu quando sai de lisboa aquilo estava um mimo.
é só para veres no que dá 5 meses sem mim.

Anónimo dijo...

loool eu já lhes mandei uma carta a mandar vir nuno!!!
:)
RODAS

Elsinore dijo...

muchas gracias amigo.
espero que tenhas dito qq coisa tipo: "desde à 5 meses para cá a situação tem vindo a piorar a olhos vistos"

Anónimo dijo...

e eu a pensar que quem tomava conta do trânsito era o Nuno... :P

Wibewinha