lunes, 5 de marzo de 2007

O VELHO DRAMA DO URSO MAU NO FUNDO DA CAMA




Viva a Internet.
Pois é, finalmente alguém se lembrou disto, já perdi a conta dos dias em que eu estava à noite na cama a pensar para mim: “ dáva mesmo jeito um animal aquecido no microondas aqui aos meus pés”
Não sei se acontecia com vocês, mas eu andei anos a aquecer os meus gatos no microondas antes de os por na minha cama para ir dormir, mas no fundo sempre senti... pá... “não era bem um gato que eu queria”
E toma lá!
Eu vou sem dúvida encomendar um para mim!
Por unicamente 19.99€ (mais despesas de envio), podemos ter um Ursinho fofinho e amoroso a aquecer-nos os pés nas noites de maior aperto térmico, para não falar da agradavel sensação de ter pelo genuíno de urso aos nossos pés!

19 comentarios:

Anónimo dijo...

Urso.

Anónimo dijo...

Urso 2

Anónimo dijo...

Qual é o melhor??urso 1 ou urso 2???

Anónimo dijo...

Eu vou pelo 1

Anónimo dijo...

o meu voto é tambem para 1!

Anónimo dijo...

urso 1= zeka
urso 2=rodas

Vamos ver quem vai ter mais votos!!!!zeka 2 - rodas 0

Anónimo dijo...

Desculpa lá mas eu sou bem mais Urso que tu!

Anónimo dijo...

Estou sem palavras, inventam tudo e ainda mais qualquer coisa.

bjs
ines

Elsinore dijo...

um granda urso me saiste tu!

Anónimo dijo...

Mais um voto pro Urso 1, o urso original.

Anónimo dijo...

Tambem acho mesmo q o melhor eh o urso 1!

Anónimo dijo...

Eh la, ja tou a ganhar 4-0 e ainda nem votei!
Mas ainda preciso de mais algum tempo pra decidir...

Anónimo dijo...

Oh zeka, tu eh q tas la pa, toma la mais um fica ja 5-0!

Anónimo dijo...

Rodas es um urso tao pequeno que tens de mamar para seres um grande urso!!!!!se queres ser urso vai um cafe tuga e bebe uma mini!!!abaixo tv cabo na tua casa

Anónimo dijo...

mini, hum....????
Pico?
És tu?
RODAS

Anónimo dijo...

vá lá! 1 ponto para o rodas!

Shamrock dijo...

Zeca, desculpa lá mas, do pouco que eu conheço de ti, não chegas às patas do Rodinhas em ursalidade.

E tenho aqui 3 topógrafos, 2 porta-miras, 1 encarregado, 5 carpinteiros de toscos e 4 serventes que estão a dizer "o Engº tem razão"

Nas minhas contas são mais 16 para o rodinhas... sorry

Anónimo dijo...

Realmente... nao sei onde eh q tava com a cabeca... desculpa la oh Conde de Collblanc, mas realmente se ha alguem que mereca esse tao honroso tutulo de Ganda Urso es tu!

Anónimo dijo...

Acho bem