lunes, 26 de marzo de 2007

OLD SCHOOL





Bem, foi uma daquelas borgas estilo "antiguidade clássica" (alguns de vocês sabem exactamente o que eu estou a dizer:)
Razão da janta: mais uma despedida, (já tinham saudades de fotos de jantares de despedida) Chama-se Teresa e voltou para terras lusitanas! saudações :)
Jantarada do melhor, restaurante Galego (Pernil) só que desta vez foi-nos cedido o previlégio de ir para o 1º andar (sim o pernil tem andar de cima) zona V.I.P. comemos muito, muito bem, bebemos sangria do melhor (da mais forte, pelo menos) comemos pão com alioli (uma pasta estilo maionese, que é feita com alho, azeite, sal e um bocadinho de farinha) foi very nice.
Ao sair do restaurente as coisas complicaram-se um bocado no que diz respeito à possibilidade de fazer um relato mais minucioso, foi sempre a bombar, já saimos com algum andamento, eu pelo menos, depois foi, conhecer muita, muita gente, tocar guitarra na rua com uns bifes muito fixes! bares muito fixe, pelo menos um era muito louco, no Raval, já não me lembro onde, não sei, ri-me para caraças, foi sweet, uma daquelas que chegas a casa de barriga cheia, não podias ter aproveitado melhor essa noite! Bem também não foi daquelas mesmo, mesmo, mesmo old school, pensando bem, acho que foi mais o facto de já sair assim com tanta regularidade, OK já percebi que estou aqui a falar, falar, falar e não estou a dizer nada!
Abraços e beijinhos

3 comentarios:

Anónimo dijo...

agora que eu me fui embora é que fazem jantaradas dessas!acho mal!eu n tive 1 despedida assim! snif! tou cheia de saudades...adorei as fotos! Só não percebo essas intimidades c o meu primo?!?!

Anónimo dijo...

bem vinda ao blog!
RODAS:)

Anónimo dijo...

o teu primo. Tens de entender, é um rapazito bem parecido na flor da idade!
;p