martes, 13 de marzo de 2007

UM CIBERNAUTA TRIPEIRO PEDIU-ME PARA FALAR SOBRE O PORTO



Cá vai “o PORTO de Lisboa”

“O Porto de Lisboa foi distinguido com o prémio Green Award Port, atribuído no dia 13 de Fevereiro, durante a Conferência Green Port 2007 que decorreu na Gare Marítima de Alcântara. 
O Porto de Lisboa é um grande porto europeu de orientação atlântica, cuja centralidade geo-estratégica lhe confere um estatuto de relevo nas cadeias logísticas do comércio internacional e nos principais circuitos de cruzeiros. O Porto de Lisboa tem registado ao longo dos anos um crescimento notável em todos os seus negócios: a movimentação de carga, o turismo de cruzeiros, o transporte fluvial, a náutica de recreio e a dinamização cultural e de entretenimento de toda a zona ribeirinha sob a sua jurisdição.”

Eu acho que o porto de Lisboa é sem dúvida uma zona muito rica em património, é demarcada por espaços abertos e arejados, encontramos ai portas aos mais belíssimos por de sol, é um área que ainda tem muito para explorar e essa exploração tem de ser iníciada por ti e por mim. Outro local que também tem alguma piada é a zona ribeirinha do Porto lá para o norte.... mas ninguém quer saber disso!!!!
(abraço stevens:)

9 comentarios:

Anónimo dijo...

Mas que redaccao tao bonita... es capaz de conseguir prai um Satisfaz+ !

Bogatel dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Bogatel dijo...

Ó ZEKA, acho que já percebi porque é que tens os comentários bloqueados no teu blog, deve ser para evitar post de malta como tu!

Anónimo dijo...

Nao tenho nada bloqueado, nao sei do que falas!

Anónimo dijo...

mau feitio!
:p

Anónimo dijo...

Sem comentários!!!
Mike Stevens

Anónimo dijo...

não tenho mesmo nada deespecial para dizer ou acrescentar a este teu post e aos comentários, mas é para não dizeres que ninguém se manifesta :p
Então digo "hum hum, parece-me bem, acho que um dia destes vou disfrutar de um pôr do sol ao Porto de Lisboa" :p

Wibewinha

Anónimo dijo...

Acho muito bem :)

Anónimo dijo...

Ó stevens... pá... pois