viernes, 9 de marzo de 2007

TIME.... AND TIME AGAIN



A sério, eu e pessoal aqui do trabalho estamos presos num VORTEX TEMPORAL, o tempo simplesmente não passa.
São agora 12:48 e devia ser pelo menos 16:00 da tarde!
> Às 11:34 perguntei ao meu colega do lado:
"Que horas são?"
> ele respondeu:
"olhei para o relogio à uma hora e eram as 11:30"
Estão a ver o drama da situação?, o que foi uma simples manhã para vocês, para nos aqui na agência foram mais ou menos o equivalente a 56 dias e 18 horas, a sério estamos a ficar malucos.
Às 10:00 e algo da vossa realidade surgiu um trabalho de urgência, estivemos todos, no estudio a montar 150 maquetes, quando saimos, eram as 10:22, nós estivemos lá pelo menos 1 hora e meia....
Quando este dia acabar eu devo estar a fazer 32 anos, pelas minhas contas...
Será que tem a ver com o facto de ser Sexta?
Será ansiadade?
Ou será mais uma das tuas crueis partidas?
Tenho muita fome 26 dias sem comer, são muitos dias!!!
Já tinha tido esta sensação mas nunca assim, nunca assim.....

(ignorar qualquer incoerência temporal ou numérica nesta minha entrada)

8 comentarios:

Anónimo dijo...

É sexta feira ...
O tempo passa muuuuuuuuito devagar...

bjs
Inês

Anónimo dijo...

Isso eh precisamente o que odeio em Londres, o tempo passa bue rapido... mas bue mesmo!!! Quando dou por mim ja eh sexta feira outra vez!!! Parece q cheguei ha 3 meses e ja vai fazer um ano... impressionante. Acho que eh mesmo a principal razao porque nao me imagino a ficar aqui muito tempo... se nao qualquer dia dou por mim ja tenho 80 anos.
Por isso aproveita o tempo que tens ai!

Anónimo dijo...

INÊS: Pois é priminha, deve ser isso, isso e o facto de ir para Portugal hoje, é a ansiadade, vamos ver se te vejo ;)

SIMONS: Isso de ser de ser novidade, isto ao início tb passava rápido, depois abrandou e agora está parado mesmo. Olha, está confirmado Londres prox FDS chego ao aeroporto de LUTON as 23:40 acho eu devo chegar a Londres lá para a 01:00, 01:30!
Só demorei um ano...
nunca mais fazias anos!
;)

Anónimo dijo...

Nao sei... o pessoal aqui queixa-se todo do mesmo, mesmo os que ja ca estao ha bue. Ate nos dias mais secantes o tempo passa rapido, ha qualquer coisa estranha nesta ilha...
Quanto ah tua chegada, vais ter toda a comunidade cibernauta ah tua espera, agora que ja deste os dados todos!

Anónimo dijo...

Então mas vens a Portugal???

Anónimo dijo...

Oumelhor, vieste? :p

Anónimo dijo...

eh pah, mas no teu relógio, o que está na parede, já é 1h05... se calhar não andam a ver bem as horas... :p

Anónimo dijo...

:)