jueves, 29 de marzo de 2007

BRING HIM BACK



Amigo Nuno Pires, aqui vai a verdade por detrás da tua ida para Macau, aqui apresento um excerto da minha carta ao procurador geral da républica, expremindo a minha indignação!

É o meu dever como cidadão desta nossa grande nação, constatar uma situação que me deixa algo triste, desapontado, com pouca esperança e fé na vossa capacidade de fazer decisões inteligentes e com fundamento, decisões que possibilitem levar este nosso país a um mais elevado patamar, um patamar no qual podemos ser uma nação mais competitiva e mais dinâmica, uma pátria com objectivos e idiais, um país da qual nos podemos orgulhar e gabar! Como é possivél, tendo tudo isto em conta que vocês possibilitem a saída de um dos nosso mais valiosos recursos! O Nuno Pires é imprescindível para o desenvolvimento de uma boa gestão rodoviária, o crecimento as nossas capacidades de circulação, os nossos bons acessos, elementos que podem e certamente vão facilitar o crescimento e a expanção portuguesa estão agora postos em causa devido à vossa clara e escandalosa incompetência! Vocês, vocês são todos um bando de palhaços, sim palhaços, daqueles à antiga com o nariz vermelho e tal! estou muito, muito triste, não posso mais premanecer impávido e sereno frente a estes disparates.... vou para Espanha!!!

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Pois é amigo foi assim aqui tem a verdade escondida!

Elsinore dijo...

Caro amigo, devo dizer-te que após a recepção desta carta fui de imediato contactado pelas autoridades competentes.
Vinham com uma conversa de corrigir erros crassos de enorme relevância para o impedimento do bom desenvolvimento do nosso belo País.
Ficaram de me enviar uma proposta para eu analizar.
Obrigado camarada!!