martes, 10 de abril de 2007

PROCESSO RAPIDO




Tinha dito que eram para amanhã! menti ficaram para hoje!
Após rever as ditas fotos, posso apenas dizer não representam a mais infima parte dos acontecimentos decorridos ao longo destes dias, lo siento, falhei, houve uma série de encontros não registados fotograficamente que têm como resultado a não ilustração das pessoas presesntes nesses mesmos encontros, situaçñao pela qual apresento as minhas mais sinceras e sentidas desculpas.
Já chega, esgotei as palavras caras.

8 comentarios:

Anónimo dijo...

faltei aos encontros! Grande falha!!! Imprevistos, imprevistos... Mas parece que foi tudo muito bem passado ;)
Bjinhos!

Bogatel dijo...

yes, very nice!!!!
Pois é pá ,q qué feito de ti pá?
Em que artimanhas e aventuras andas tu metida agora?
:) bj

Anónimo dijo...

bom, no 1º fds q cá vieste, fui para uma formação perto de coimbra. e depois, coisas piores, que para outros episódios ficarão! Mas tudo bem por agora! hehe =p da próxima prometo que não falto não!

Bjinhos
Wibewinha

Shamrock dijo...

Tou a reparar num padrão... esta Páscoa as fotos mudaram-se para a Cena de Copos... ai morangoskas morangoskas.

Wiwi,
Imperdoável...

Anónimo dijo...

LOL muita morangoska de facto!
Olha lá gonçalito quando é q vamos á fruta?
:/

Shamrock dijo...

Que tal no fim de semana de 35 de Setembro? ;p

Que dizes Zeca?

Anónimo dijo...

Gonçalinho,
perdoai-me perdoai-me! A sério q se tornou impossível...

Bjinhos
Wibewinha

Anónimo dijo...

A verdade é que perdi a matriz de descodificação deste tão elaborado código e agora estou meio perdido.