martes, 10 de abril de 2007

I'TS BACK ON


Pois é estou de volta após uma semana de ausência, da qual ninguém aparentemente se deu conta:/
Foi a Semana Santa aqui em Espanha, é a loucura, são as melhores festas do ano, a melhor altura para estar em Barcelona... pelo menos é o que dizem, eu, pirei-me para Portugal fui ver "os meus", contudo, não me senti longe da base, uma vez que o idioma predominante em Lisboa nesta altura, é sem dúvida o castelhano. Mas foi bom fugir da chuva que abunda (e que insistemente se mantem) aqui em BNC para o grande e caloroso sol Lisboeta.
A fotos dos mais recentes acontecimentos, vão ser publicadas amanhã, quero com isto evitar a entrada de mails a reclamar a visualização das mesmas, vale?!
Saudações desportivas.
Ps: Benfica devias ter vergonha!

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Oi...
Finalmente consegui encontrar o teu blog :)
Olha, esse Alf que foi p Timor é o Alfaro???? Do meu curso???? (Relações Internacionais)
O que achas do pessoal ir ao São João no Porto??? Calha num fds.... Diz que sim, p se convencer o André...
Beijinhos
Maria J.

Anónimo dijo...

Mary! bien venida amiguita:)
Não o ALF é o alfredo amgo do totas!
Por mim sim, eu alinho no Saint Peter! que FDS calha?
bj
RODAS