miércoles, 18 de abril de 2007
MOSCA DA FRUTA TRAZ ESPERANÇA PARA DOENÇAS DE FIGADO
"Um estudo da mosca da fruta poderá proporcionar a chave para um novo tratamento das doenças humanas do fígado e da diabetes. Os cientistas descobriram as células responsáveis por reduzir a gordura nas moscas.
O processo tem paralelos surpreendentes com aquele que é usado pelos seres humanos e, provavelmente, o seu estudo ajudará a desenvolver novas drogas."
POIS É, agora é que nos lixaram. Não posso dizer que não estava à espera, mas nunca pensei que fosse assim.
Elas (as moscas) confrontadas com o extermínio das suas massas, foram forçadas a tomar uma atitude com o intuito de preservar a sua espécie que nos últimos anos se encontrava face uma possível extinção.
Ao acompanhar o nosso desenvolvimento e evolução tecnológica, viram de perto o nosso acumular de armas de destruição massiça, não só nucleares como biológicas. O seu fim (das moscas) era iminente.
Um ataque em massa já não se apresentava como uma solução viável dado os seus escaços números e os nossos avançados pesticidas.
Elas foram mais espertas.
MOSCAS: Épa nunca vos tinhamos dito!? Que cena! É que nós podemos curar as vossas doenças de figado e tal.
NÓS: Épa, fixe e tal
Lixaram-nos, foi uma carta brilhantemente jogada. Não só, somos forçados a suspender a sua erradicação, como ainda somos induzidos a as valorizar pelo facto de nos estarem a ajudar!
Tem mérito.... (as moscas)
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
2 comentarios:
Eu nunca gostei de moscas
Pois, eu tb não ó anónimo!
Estou a ver que tu (quem que que sejas) e eu somos os únicos que dignificamos as moscas com comentários:)
Publicar un comentario