lunes, 5 de febrero de 2007

SWEEEEEET


"Andorra é famosa pela sua intensa actividade comercial, mas é também um paraíso de beleza natural onde as altas montanhas dos Pireneús convivem com a movimentada vida urbana. Só boas razões para vir à neve!"

Pois é longínquos companheiros, hà que escolher para onde se emigra, no prox. FDS, vocês vao estar ou a ver vacas ao frio, ou a ver chineses a correr de um lado para o outro tipo formigas, ou bifes sobre neve, ou entao na nossa bela pátria (excluir prévio comentário sobre emigraçao) EU... Eu vou pegar no meu carrinho e vou aqui ao lado a Andorra fazer snowboard, com um bocado de sorte dou um salto a França e bebo um café!!! (Viajem referida anteriormente pendente de confirmaçao)
Abraços e beijinhos

9 comentarios:

Elsinore dijo...

Epa amigo, eu este sabado vou a china fazer compras e depois, no domingo devo ir a Hong Kong passear, no fds seguinte como tenho 3 dias de feriado, o useja, 5 dias sem fazer nada estava a pensar ir a bangkok, aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh pois e amigo. E agora hein?

Shamrock dijo...

Ah é Elsinório?...

e a Portugal que é bom... qd vais??? ;PPPPPP

Shamrock dijo...

Quanto a ti espanholito... vai lá e não te engasgues com tanta neve... eu ando a ver se marco a minha para o St. Patricks na Lituânia ;p...

Anónimo dijo...

E no maximo dos maximos gastam 10 euros cada um... nao que tu nao saibas ja isso, ja la foste mais de bue vezes!

Anónimo dijo...

Ó Zeca tu vai é actualizar o teu blog!
Estás aqui a mandar bjardas!
PS_1: boa memoria Zeca
PS_2: Lituânia soa muito bem
PS_3: bangkok tb
RODAS ;)

Anónimo dijo...

ZEKA É COM "K"!!!! :-P

Até ia, mas estoy muy busy fueda-se!
Nem tas bem a ver...

Anónimo dijo...

Pois não! se não me contares, ñ sei nada!!!
Partilha lá com a malta!!!
RODAS

Anónimo dijo...

Eu já fui a Andorra mas não vi neve! =( mas posso dizer que as povoações do alto da montanha são bem bonitas e boas de se andar mesmo sem neve!

Boa Viagem aos que lá vão, e mais à Lituânia e mais a Bangkok! Eu fico aqui, pronto! =p

Wibewinha

Anónimo dijo...

E para que ir ah neve quando a neve vem a mim?
:-P