lunes, 19 de febrero de 2007

NOVIDADES NOVIDADES :)






Pois é, para os amantes da boa música, passo a informar.... espera...
Vou começar do início. Hoje fui ver o meu mail, como vou todos os dias e tinha lá um directamente de Londres que dizia:
Man!!!
"Nao so os Audioslave acabaram como o Cornell tem novo album a solo quase a sair e os Rage juntaram-se de novo!!!
3 boas noticias duma vez!"
Eu fiquei contente, acho que vocês também, nada contra os AUDIOSLAVE, foi uma boa experiência, curti bastante, mas vamos lá dar-lhe à antiga sff.
Obrigado pela info ó tu de Londres!

11 comentarios:

Shamrock dijo...

Melhor melhor só se me dissesses que o novo projecto do Senhor era o regresso dos Soundgarden...

Boas novas.. gostei

Anónimo dijo...

Isso era.... alguma coisa!

Elsinore dijo...

isso era muito bom mesmo, mas acho que não vamos ter essa sorte tão cedo.
Gracias amigo
PS: alguem sabe alguma coisa do miguel?

Anónimo dijo...

Nao disseste foi que o novo album do senhor Cornell sai ja no dia 1 de Maio e que os Rage ja andam a tocar por ai...
Impressionante como uma banda como os Rage e alguem tao genial como o Cornell tenham conseguido fazer 3 discos tao merdosos!
Va la que o Zeka Rocha tambem nao se deu muito bem a solo...
Quanto ao regresso dos Soundgarden, quem sabe um dia... mas isso significaria outra mudanca de baterista pros grande Pearl Jam, mas tambem como ja dizia a minha avo, nao ha 5 sem 6!

E o Miguel nao sei pa, mas acho que continua nos Delfins... sinceramente nao acho que mais ninguem lhe pegue, o que eh bom, porque assim so se estraga (e de que maneira) uma banda!

E ja agora, principios de Junho, em Alges (essa capital do rock)... Pearl Jam, Smashing Pumpkins, Linkin Park, Beastie Boys, Da Weasel... fala-se tambem em Sonic Youth e mais umas coisitas... acho que eh uma boa ocasiao pra ir ah terra!

Anónimo dijo...

mandei-lhe um mail hoje mesmo e a ti tb! a ultima vez q o vi foi quando fui a LX a 3 semanas e estava fixe!!!
Abraços
RODAS

Anónimo dijo...

Ó meus amigos lá estarei, mas podem ter certeza!!!!
Pearl Jam nao perco de novo e Smashing ñ vao lá os gajos acabar outravez. vou jogar pelo seguro
DAS.... ;)
Pá ó zeQUa, tens sempre de metralhar alguem, tem calma pá, relax, nao te soa bem passa em frente....
RODAS

Anónimo dijo...

Desculpa la man... tens razao. Foi um momento irreflectido, nao pensei mesmo que estaria a ferir os teus sentimentos ao falar dos Delfins, mas nao volta a acontecer.

Anónimo dijo...

Bem bandas comecam e acabam, agora e mesmo ver no que isto tudo da.
Mas venham la os Rage que tanto curto

Abraço primão

Anónimo dijo...

abraço para ti tb priminho ;p

Anónimo dijo...

Melhor que tudo isto só mesmo a reunião dos Police!!! lol :P

Peter

Bogatel dijo...

loool