lunes, 26 de febrero de 2007

THE OSCARS


Pois é no ultimo post que me deixaram pediram-me para fazer "a cobertura dos oscars". Pondo de parte qualquer possibilidade de desiludir um dos meus visitantes regulares, passo então à minha cobertura dos OSCARS 2007.

Pá! foi fixe! Tenho de admitir que esperava mais, só um... mas pronto, em 3 nomeações não foi mau, Ainda estive a beber uns copos com a Angelina e a Uma e como sempre acabei a noite a beber shots com o Tarentino! Mas é um bocado sempre a mesma coisa!
Mas foi sweet, sempre é melhor do que ficar em casa!

9 comentarios:

Anónimo dijo...

Desde já os meu parabéns... só acho mal não nos teres incluído nos agradecimentos...

Anónimo dijo...

desculpa la, mas só tive tempo de agradecer a Deus!
Os gajos são lixado com o tempo!
:) RODAS

Anónimo dijo...

Tiveste com a Uma tiveste... com tantos copos deves ter saido de la mas eh com Uma...
Tira-me la uma duvida q na TV nao da pra ver bem... quando desembrulhas o papel dourado ah volta do Oscar e das uma trinca no Oscar de chocolate, aquilo la por dentro eh oco ou eh mesmo chocolate maciço? Eh so mais pq tava a pensar ganhar um, mas se aquilo vier com aqueles licores fatelas la dentro mais vale tar quieto.
Sempre passaram aquela homenagem ah carreira do Michael Bay, com uma maratona desses grandes classicos que sao o Bad Boys, Rochedo e Armageddon? Deve ter sido uma cena explosiva!
Fora isso... belo lacinho oh Lameiras!

Anónimo dijo...

PARABENS,

Já sabes como é, passam tão tarde os oscars que não consegui ver quando subiste ao palco.

Bjs
Inês

Anónimo dijo...

Para alem de nao agradeceres a familia (como ja foi dito) achei mal estares a andar aos S's no placo, tudo bem, acho que devias beber, mas controlavas-te man!!!
E depois ficares a falar para o lado errado do placo também deu alguma ma onda!!!

Abração priminho

Anónimo dijo...

Vocês reparam em tudo pá!!!

Shamrock dijo...

Claro que cá venho... ó p'ra mim aqui... só achei que era chato andar aqui a pavonear-me com as 8 estatuetas que eu levei p'ra casa.

Além disso há que convir que o teu Oscar de "pilinha mais ridicula numa comédia estrangeira" não era coisa de que o comum dos mortais se orgulhe ;p.

mas olha... teremos sempre S. Petersburgo

Anónimo dijo...

E eles filmaram as cenas com teleobjectivas, senão ai é que não se via nada!!!

Elsinore dijo...

Além disso, ires com a braguilha aberta a anunciares que para o ano irias tentar novamente ganhar o mesmo Oscar pareceu-me mal!!

Ai S. petersburg (pode ser que te safes lá, acho que o teu filme não passou lá).

Beijinhos