jueves, 8 de febrero de 2007

CAGALANISSO@BLOGSPOT.COM



E É ASSIM QUANDO É BOM É BOM O PRÉMIO DE MELHOR BLOG VAI PARA O GONÇALITO, COM O SEU CAGALANISSO@BLOGSPOT.COM
É sem duvida o mais completo de todos os blogs, (todos os 7 que eu vejo diariamente) trata todo o tipo de temas, do referendo sobre o aborto, a como se deve abordar uma pessoa na casa de banho publica. É escrito com uma linguagem correcta e acessivél.
O humor e a boa disposição são caracteristicas sempre presentes neste grande e apreciado blog!
Tendo eu recentemente começado a entender que o meu blog já tem alguma audiência, (apesar de não se manisfestarem nos comentários!!!!) posso apenas recomendar que dêm uma espreitadela ao blog do gonçalito. Vale muito a pena!
Não tenho mais tempo para escrever, isto foi feito um bocado a correr, mas cá vai!
Un saludo

4 comentarios:

Shamrock dijo...

És o maior!!

Que honra e responsabilidade... Obrigado espanholito do coração ;p.

Elsinore dijo...

Eu acho que conheço este gajo.!!!!
PARABENS LOIRA

Anónimo dijo...

Fantástico blog! Prémio muito bem atribuído! Mas aposto que os meus restantes amigos emigras ocupam as posições logo a seguir (a ordem atribuam-na vocês :P)!

Que bajuladora eu estou! :P

Wibewinha

Anónimo dijo...

loool Obrigado amiguinha!
RODAS