jueves, 25 de enero de 2007

tenacious D dude_(i_totally_miss_you)

Pá a amizade é uma coisa bonita, completa, estranha, necessária, basicamente é como a comida, eu acho esta analogia, (semelhança formal entre elementos linguísticos que têm como desempenho a mesma funçao) espectacular, porque se pensarmos um segundo podemos constatar que a nossa relaçao com a comida é a mesma que com os amigos.
Passo a explicar:
Uns pratos comemos com pouca regularidade
Uns pratos comemos com muita regularidade
Uns pratos comemos em casa
Uns pratos comemos fora
Uns pratos só comemos em ocasioes especiais
Uns pratos nem podemos olhar
Uns pratos podiamos comer todos os dias
(tipo PIZZA sweeeeet)
E claro, tens sempre um prato predilecto
Un saludo :)

PS: Gonçalito desculpa se fui muito rápido a julagar-te no outro dia sobre o outro tema. Cava a pequeno almoço é para meninas, ou é a sério ou nao é :p

6 comentarios:

Elsinore dijo...

Maaaaaaaaaaaaan, também de amo muito.

Shamrock dijo...

Gosto de ver... pedido de desculpas formal para o mundo inteiro assistir... num post sobre amigos... gostei...
Pequeno... tu sabes o que fazes

Olha lá... quem é o teu amigo paneleiro? ;p.. elsinório.. n te ponhas com essas coisas no meu blog másculo... ainda me afastas a caça.

Bom, em relação ao post...

E aqueles que só comes naquele restaurante?... adoro esses

Ou aqueles que só comes qd vais a Portugal...

Ou mesmo aqueles com os quais te derretes só de olhar...

Estavamos a falar do quê?

Abraços pros meninos

Anónimo dijo...

LOOL Pá, analogias, meus amigos, analogias ;)
RODAS

bruno dijo...

Gays... cambada de gays...

Anónimo dijo...

Essa analogia é mesmo entre amigos e comida??? =p

Bogatel dijo...

o wibewinha e que tal comentares as entradas no dia ou na semana que seja, só agora é que estou a ver os teus comments com3 semanas de atrazo, pensando bem hà uma boa probabilidade de tu não leres este meu comentário! :p RODAS