martes, 23 de enero de 2007

EPA BAAAAAA

Pá nao tenho absolutamente nada vos contar! melhor, tenho muito para contar, mas nao me apetece, ou nao posso!!!!
Vivo momentos atribulados e intensos aqui a BARCELONA, o producto dessa atribulaçao tem resultado em situaçoes como 6 horas de sono nos ultimos 3 dias e muita queima de massa cinzenta a tentar solucionar problemas e dúvidas que nao têm soluçao para além de esperar e ver como se resolvem as coisas, sendo isto um contradicçao directa ao problema em si, uma vez que só se pode confirmar o resultado da dúvida quando terminar a razao do problema, o que faz perder a necessidade de tentar solucionar-lo!
(Espero nao vos ter perdido pelo caminho)
Resumo as minhas dúvidas ao emblemático: "temos de viver a vida, necessitamos maus momentos para saber valorizar os bons"
Isto faz bastante sentido, mas %&@∞#, passa tu os maus momentos e fica tranquilo que bons, eu passo-os contigo! Nao hà como o evitar, ele vive e respira em todo o lado (o problema), pode estar à espera no prox cruzamento, pode estar no teu feitio e nas tuas inseguranças ou pode simplesmente estar na circulaçao sanguinia de uma pessoa querida!
Mas o verdadeiro problema é quando tu nao sabes se é de facto um problema, pode ser "uma soluçao disfarçada" pode perfeitamente ser a melhor oportunidade de viver a tua vida, em paralelo com algumas atribulaçoes iniciais ou continuas!
Bem tenho de voltar ao que estava a fazer! Nao se preocupem está tudo OK, sao só umas memorias!
Um saludo ;)

3 comentarios:

Elsinore dijo...

ya ya, sao so memorias!
Quem nao te conhecer que te compre!!!!
Responde ao mail pá!!!!

Anónimo dijo...

Não tiveste um ataquinho depois deste discurso??? =p

Bjinhos
Wibewinha

Anónimo dijo...

lool Faltou-me um bocado o ar e tal, mas é recuperavel ;)
ROODAS