viernes, 26 de enero de 2007

ROBOTS IN DISGUISE


PÁ hà coisa de 17, 20 anos eu teria tido uma série de derrames cerebrais, seguido de alucinaçoes múltiplas, terminando com uma pequena orgia cerebral, seguido unicamente (para terminar) com um cigarro! Quer dizer eu à 17 anos nao fumava, mas teria sido uma boa altura para começar se me tivesse sido anunciado que no presente ano estrear o filme dos meus queridos e sempre adorados TRANSFORMERS!
Nao quero ouvir conversas de HE-MAN nem de TARTARUGAS NINJA nem GI.JOE's, (nao está por ordem cronológica) os TRANSFORMERS foram sem duvida os melhores desenhos animados, acompanhados dos melhores bonecos de sempre, tu tinhas um robot e dois segundos depois tinhas um aviao, EPA, ·$%@/=, o que é que um puto de 9 anos, com um mínimo de criatividade quer mais????
Eu perdi (bem perdidas) muitas, mas mesmo muitas horas de minha vida a brincar e a ver D.Animados dos TRANSFORMERS, tantas, que foi devido a isso que eu aprendi a falar inglês! Preencheu a minha infância a minha e a dos meus amigos! estou muito entusiasmado com o filme, irei seguramente a ante estreia, de preferência com estes mesmo amigos que que sabem perfeitamente de o que é que eu estou para aqui a falar!
Obrigado Spilberg, nao me desiludas!
PS: Bruno nao tens de falar no Miky Bay ;)
PS_2: Jon Priminho tu sabes isto melhor do que ninguém
Un saludo

6 comentarios:

bruno dijo...

O Spielberg abandonou o barco meu amigo... logo não te vai desiludir. E o Michael Bay também já não desilude mais ninguém, até porque é preciso ser um bocado estupido pra ainda estar iludido com o que quer que seja em que ele possa ter posto a mão!
"Cause Michael Bay sucks..." (imagina lá isto cantado com a voz cristalina do Cartman)

Ganha juízo pá!

Elsinore dijo...

Opá, eu quero ir amigos, mas não posso!!!!!
Vou ver se arranjo o DVD pirata antes da estreia. HAHAAHAHAHAHAHaHHAAHAH

Anónimo dijo...

Mesmo assim quando se ve o novo trailer ou qq coisa do genero o coracao ainda anda um pouco mais rapido.
O melhor para nos os dois e mesmo pedir para ter os paramedicos ao nosso lado na estreia, nao va passar-se nada...

Abracao

Bogatel dijo...

Pá o sepilber ainda o produz ;)
DVD pirata é fixe e barato
Paramedicos faz muito sentido

Abraços ;)))

Anónimo dijo...

produzir=por la o nome e ganhar mais uns trocos sem la por os pes.

Anónimo dijo...

Eu sei que para ti é uma grande emoção este filme, quando me lembro que tu e o joão sabem o 1º episodio dos desenhos animados de cor e em inglés. :-)

kisses
Inês