jueves, 11 de enero de 2007

APOIZE

"Isto está um bocado complicado"

Passo a explicar:
Eu, tinha como objectivo fazer um registo diário no meu blog, no qual vos mostrava fotos e fazia pequenos e divertidos comentários :)
Problema:
O local de onde eu escrevo os meus blogs nao é, efectivamente o mais proprio para fazer-lo, o que me limita bastante nao só no que diz respeito a tempo, como de acesso à minha galeria fotográfica uma vez que nao estou no meu computador!
Consequência:
Sinto muito! eu sei que vocês contam comigo para trazer alguma alegria à vossa rotina diária! LO SIENTO
Solução:
1ª: Vou ter net em casa dentro de muito pouco tempo
2ª: Até chegar esse divino dia (net em casa) vou dar-vos conversa como a que estou a dar neste momento! será uma conversa ligeira, suave, agradavel, dinamica, com pontos altos e baixos: ARTIGOS PARA A HORA DO CAFÉ.... nice
Grandes abraços e beijinhos

4 comentarios:

Unknown dijo...

Estou mais descansado...ja estava a desesperar....Abraço

Shamrock dijo...

O trabalho que tu me deste para descobrir o que era isso do "Apoize"... foram aí uns 3 links... bom trabalho pequenote ;p

Ficas a saber que uma enciclopédia ranhosa qq me disse que isso se escrevia

Apodize - "(math) to remove or smooth a sharp discontinuity in a mathematical function"

Ou seja... deve ser aquelas merdas que tu fazes para tirar as verrugas às meninas nas fotos que tiras lá no quarto ;p

Hugs

Bogatel dijo...

he he he entao olá malta!!!!
Nem nos comments tu perdoas
;)

Anónimo dijo...

NAAAAAACCCCHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andritti