jueves, 4 de enero de 2007

2007


Pois é de volta a casa!
Eu tenho muitas, muitas, mesmo muitas novidades para relatar e fotos para mostrar! E é ai que surge o problema!!!! Passei 10 dias em portugal, vi muita gente, muitas borgas, muitas emoções, muitas prendas..... nice
Sendo assim, vou começar com algo leve, como umas boas vindas a este novo ano 2007, vou por isto um pouco mais formal!!!!
"Os votos de um grande ano para todos vocês, meus amigos (e respectivos visitantes ocasionais)"
Aqui têm uma foto estupida!!!!
Un saludo

5 comentarios:

Shamrock dijo...

Que comece o upload... vê lá é o que é que pões aí, que eu não quero ver as tuas ressacas ;p

Unknown dijo...

Grande foto!!!! Loucura total...grande noite em Sitges!!!És o Rei!!!

Unknown dijo...

Para os leigos que não perceberam logo à primeira por falta de alguma projecção imaginativa...eu passo aqui a promover a procriação de uma legenda para esta nomeada emulsão sensivel a imagem, ou se preferirem foto."Carnaval de Sitges 2006; Disfarce conjunto entre dois heterogajos muita malucos de mesa".

Shamrock dijo...

Oh Bruno, meu espanholito de puta madre...

Legenda!??... e se enfiasses o teu portiñol numa portinhola que eu cá sei?...

Paciencia p'ra aturar este emigras...

bruno dijo...

Que carochos... é malta dessa que dá mau nome aos portugueses lá (cá) fora... isso e malta com jantes grandes nos carros a passear lá pela terra em Agosto.
:-P