martes, 20 de mayo de 2008

VOLTAR A CASA


Depois de muito reflectir e de muitas ameaças ao longo dos anos :) acho que finalmente chegou a altura de começar tratar de fazer as malas* para voltar a casa (depois das férias de verão).
Isto foi e continua a ser uma barrigada:) mas acho que é altura de andar com as coisas para à frente, necessito o meu espaço e tenho desesperadamente de trocar de ares no que toca a trabalho, trabalhar com outras pessoas para ver se aprendo mais qq coisa. Em LX tenho uma casinha toda catita à minha espera, família, amigos, uma banda para criar, casa de campo, bairro alto, etc.

* "Fazer malas" Toda a logística que está ligada à concretização do eventual "regresso a casa", fazer currículos e portfólios, procurar e encontrar trabalho, papeladas, ganhar coragem, etc., etc...

16 comentarios:

Shamrock dijo...

Ora bem, tiveste uma namorada nova (não a comunicaste), deixas-te de a ter e... resolveste voltar a casa... será que isto tá relacionado? ;p

Rodinhas,

Devo voltar a casa daqui a um aninho tb... vou já por-me a aprender a tocar harpa p'ra poder 'tar na tua banda, vale?

hugs

Anónimo dijo...

Não era namorada... andava a sair com ela :/

Vais ter sempre um lugar na minha banda e outro no meu coração gonçalito :p

Não te enganes, tu não vais voltar para casa, mais depressa vais para a america do sul do que para portugal...

Shamrock dijo...

Não é que eu não queira que tenhas razão, mas é provavel que volte mesmo... ó despois eu conto-te

namorada ou não, acho que devias dar pelo menos umas duas semanitas antes de vires praqui comunicar que te vais embora ;p

Anónimo dijo...

Tens toda a razão... mas se leres com atenção a entrada diz (depois do verão) ou seja, o periodo de luto está contemplado nas normas de Identidade Corporativa... vale?
E não estou em estado depressivo, estou bastante positivo.
:)

Judia dijo...

realmente já estava na altura, isso de viver num país onde chamam pilas às pilhas não pode fazer bem a ninguém... =)

Anónimo dijo...

:p

Anónimo dijo...

vou chorar... sniffffff

Anónimo dijo...

Não chores garfield, ainda cá estou!
E ninguém nos tira a Costa Brava...
:P

Anónimo dijo...

amiguinho, estou a tirar um curso intensivo de ferrinhos!!!!
tambem posso fazer parte da vossa banda?????

em relação ao rompimento com a miuda....não me digas que chegaste ao ponto critico dos 2 meses!!!

ai amigo...melhores dias virao.....queres que mande uma chinesa?

abracao

Anónimo dijo...

anónino? imagino que sejas tu nuno:)
Como andas desaparecido dum camandro?
Dá novidades
abraço

Anónimo dijo...

Regresso a casa... finalmente!!!! isto de ser "filha única" não faz mto o meu género :) espero que seja desta... em relação à banda eu sei assobiar mto bem, tb posso entrar?
Bjs

Anónimo dijo...

É lá...
Sister deves estar mesmo aborrecida, para vires aqui:P
Hà lugar na minha banda para todos, vai é tudo para o coro.

Já tenho orçamento o q? :)
Bj

Anónimo dijo...

Yo yo! Eu também quero entar na banda, se possível, e ok, faço um favor a toda a gente e sempre que a na letra das "canções" aparecer um 'L' eu finjo só que estou a cantar, assim tipo marioneta ou qualquer coisa... :p

Bjinhos!

Unknown dijo...

Depois do verão heim!! Isto de perder o visinho da frente foi chato, o que não rende e que não voltar para aqui! (não muito tempo pelo menos)
O que vale e que a casa não e longe!
Quero é ferias, ir ai dar-te uns caldos e voltar a ruas de barcelona!
Ja ando a contar os dias!

Abraço grande Rodas

Anónimo dijo...

mannnn.....entao amiguito, n gosto de te ver em baixo pá.....
se bem que tb já ache q esta na altura de vires para ca..eheh!! Sabes que bandas é connosco (temos ainda muito para dar ao mundo da musica).. e ainda por cima vamos ser vizinhos... nice.
; ) Saudades grandes do Andritti

P.S - Hay Banda!

Anónimo dijo...

MAN: Respectivos elementos Andriti, João, Wibewinha e Bruno bife é favor recordar as reuniões de banda esta prox. sexta e sábado no bairro alto ao cair da noite:P

P.S - Hay Banda!