lunes, 19 de mayo de 2008

BORED


Como cantava o grande Chino Moreno nos seus melhores dias "I get bored..."
A ausência de novas entradas está directamente relacionada com uma total e completa falta de novidades :( isto anda realmente aborrecido. Fui mais uma vez abandonado por amigos "traidores" que decidiram voltar para casa dos pais. (fartaram-se de passar a roupa a ferro) Isto acompanhado de dias e dias de céu nublado, é suficiente para aborrecer qualquer um.
Abraços.

Ps: A sério... não sei como vocês aguentam mau tempo o ano todo (Gonçalo, Bruno, etc...) eu ficava maluco.
Ps2: Temos mesmo de combinar outro FDS.

14 comentarios:

Shamrock dijo...

Qual mau tempo?? Quer dizer, é bom para as vacas é não vale p'ra ti... chuvinha é que é bom

Vamos para onde?

Anónimo dijo...

nublado urso... cgf lol

Anónimo dijo...

Isso é sem duvida... um bom ponto de vista Gonçalito :)
Ó garfield, antes de atacares o meu belo português, lê bem o que está á escrito :p bj

Judia dijo...

Eu também tou farta deste tempo de trampa... uma pessoa até fica depressed =(

Anónimo dijo...

queres q corrija tambem o sufEciente? lol

Anónimo dijo...

Estamos em sintonia judia:)
Não sei de que estás a falar ó garfield, também escreve-se assim... caganda %oda :p

Judia dijo...

Tou a precisar de férias outra vez :( ou isso ou da reforma...

Queria ir aí visitar-vos outra vez mas não tenho dinheiro ='( sniiiifffff

Anónimo dijo...

Aproveita pá, já não devo ficar aqui por muito mais tempo:/
A teresa desapareceu do mapa, não atende telefonemas, não telefona, andaste a falar mal de mim? :p
Jk

Judia dijo...

LOL
não, nem tenho falado com ela, a última vez foi quando ela fez anos e a única coisa que falámos sobre ti foi que tinhas uma namorada nova catalã :P ainda se mantém?

Estás a pensar regressar ao nosso belo Tugal?

Anónimo dijo...

Não... Sabes que eu e as namorada temos sempre uma relação a curto prazo, fico cheio de alergias :/ acabamos ontem.
Mas como dizia a Mafaldinha, "o futuro está para a frente" :)

Judia dijo...

lol
não mudas mesmo né?

(diz o roto ao nu :P)

Anónimo dijo...

Desta vez a culpa não foi minha :)
(na totalidade)

Judia dijo...

hummm... cof cof... ok, eu vou acreditar desta vez =P

Anónimo dijo...

aqui esta o chamado calor do camandro!!!!!
não entendo o que queres dizer com a chuva e o frio ser mau tempo.
venham em agosto a Macau e vão ver como CALOR e HUMIDADE é que são mau tempo.
beijos, abraços e viva o frio