miércoles, 28 de mayo de 2008

MARISCO VS PREDADOR


As semelhanças são inquestionáveis. O que le leva a uma de duas possiveis conclusões. Ou a espécie "perdador" é uma evolução do marisco, ou vice-versa. Eu acredito mais na primeira possibilidade, uma vez que a segunda, para além de ridícula, vai contra a teoria da evolução das espécies de Darwin. Porque se eles já caminhavam, não tinham qualquer necessidade de se adaptarem a uma vida submersa... digo eu, mas a verdade é que nunca estive no planeta deles...
Não sei, acho que é importante reflectir um pouco sobre estas coisas.

Seguindo o tema do marisco, este Fim de semana estou ai por casa, estou realmente com muitas, muitas saudades.
Sexta já está combinado uma jantarada na Portugália às 22:00h para comer uma mariscada, a ultima vez rendeu bastante, quem alinhar é favor entrar em contacto!
Abraços e beijinhos

Ps: Andritti e Mary muitos parabéns pela casa nova:)

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Estou a ver que a malta não é grande fan do marisco (ou do predador) vou tentar que a prox. entrada seja mais do vosso agrado.
:/

Shamrock dijo...

larga as drogas mas é!!

Vai lá p'ras tuas mariscadas... eu em Junho vingo-me ;p

Anónimo dijo...

Foi uma grande mariscada, a ver se para a prox. estás lá :)
Abraço