domingo, 2 de septiembre de 2007

VACANCES...


BUENAS!
Estou de volta, após uma grande e merecida ausência!
Então as vossas vacances, foram boas? As minhas foram muito, muito boas. Fartei-me de passear pelo nosso belo e país.
Tendo como temática base das minhas férias o movimento, tenho um interminavel relato fotografico, o qual quero partilhar com vocês.
Sendo assim vou dedicar esta semana a apresentar as fotos das férias, um dia, uma zona, um grupo!
Espero que se tenham divertido e refrescado a mente para este ano de trabalho que nos segue.
Saudações desportivas para todos

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Fico à espera das noticias...

Unknown dijo...

De facto tivestes umas ferias agradaveis, pelo menos o tempo em que eu estive presente.
Familia, amigos, bebedeiras, houve de tudo um pouco.

Abração Rodas MAN!!!!

P.S. - Manda as fotos quando poderes man

Anónimo dijo...

nao tens vergonha de por aki uma foto com alta mancha de baba na almofada?! eheheh ;0)
jokas

Anónimo dijo...

sakaninha! nunca mais te conto nada :)
Pois é estou a falhar este FDS actualizo isto tá!
Abraços e beijinhos