domingo, 16 de septiembre de 2007

4ª TEMPORADA



Boas!
Isto aqui por barcelona é um bocado como uma série de televisão, ou seja, estou a terminar o meu terceiro ano (3ª temporada) e vou dar início ao 4ª. Como em qualquer série, hà um Cast base, os "actores principais", aos quais eu pertenço, mas também como em qualquer série o elenco vai sendo alterado e actualizado, por vezes temos artistas convidados e muito ocasionalmente uma ou outra celebridade!
Apresento-vos o cast inicial deste ano.
Este ano houve uma maior preocupação em relação à diversidade de nacionalidades e idades, de modo a conseguirmos alcançar um target mas abrangente e destinto, isto inclui espanhois, portugueses, italianos e franceses, com idades compreendidas entre os 21 e os 29.
PS: Agora temos fotógrafos profissionais e tudo, chama-se "o saltinho gay" lol
Bj e abraços

3 comentarios:

Anónimo dijo...

saltinho gay, mas artistico! :p Que a nova temporada seja recheada de episódios especiais na terra natal! É que estão quase todos fora e eu tenho saudades :(

Bjinhos e abraços*
Wibewinha

Anónimo dijo...

ó amiga estás a 60 ou 70€ de dares um salto aqui e matares saudades

Anónimo dijo...

boa resposta, que posso eu dizer?!
E agora é só para dizer que ganhei a bolsa de doutoramento!!! hehehe
=p

Bjinhos!
Wibewinha