lunes, 17 de septiembre de 2007

ME $Q$%&/!"· EN LA %(&/·%$"·)&/!$


Eu até entendo que a uma primeira vista isto possa ter piada... mas o preço desta piadinha são 2 mil euros... eu não me fiquei a rir, vou introduzir palavrões no meu blog pela primeira vez, mas parece-me altamente justificável, cá vai...
"FILHOS DE UMA GRANDE PUTA"
Isto é como se me tivessem raptado os meus filhos, gémeos...
Mas é assim a vida faz-nos disto às vezes...
É que nem tejolos deixaram, meteram lá umas pedras e uns ferros para aguentar o carro...
DASSSSSS

10 comentarios:

Anónimo dijo...

QUE GRANDES CABROES, QUE LHES CHOVAM BALDES DE MERDA PELA CABECA ABAIXO E AINDA E' POUCO!!!

Anónimo dijo...

Got dammit!!!! Qunado lhes façam o mesmo a todos os carros que eles tenham e ao filhos deles para o resto da vida...

Anónimo dijo...

obrigado pela compaixão amigos:)
Que as jantes estejam convosco...

Anónimo dijo...

My condolences.
I´ll avenge you my friend!
Já falei aqui com uns "empresários" de Macau que me garantem ir tratar da situação, pode ser que amanhã haja aí uns gajos em Barcelona com menos uns pés.
Queres que mande umas jantes novas aqui da China?
Grande Abraço

Anónimo dijo...

Epá, não leves a mal, mas já lavavas o carro.
Como ficaram os eixos?
Abraço

Anónimo dijo...

os eixos ficaram nos eixos pá :)

Elsinore dijo...

mas não entortaram?

Shamrock dijo...

Agora que já saí "da tua beira" já posso dizer:

"ahahhahhahhahahhhahhahhhahahhahaahahahahahahahahahhahaha"

Grand'a galo... meia dúzia de pedrinhas e uns ferrinhos... em plena Diagonal... que artistas do carvalho.

Tenho pena Bogatel... até pq, à pala disso, não fui dar o último banho à praia ;p

Até sexta viajante

Anónimo dijo...

Filhos da mãe!
Vão mas é trabalhar...
Estou contigo priminho!

Beijinhos

Anónimo dijo...

lá se foram as jantes de 17 polegadas??? era assim q se dizia ou isso é para os monitores? =p Estou contigo neste momento triste, apesar de achar que as pedrinhas e os ferrinhos até tiveram piada =p

Bjinhos
Wibewinha