miércoles, 24 de octubre de 2007

MAIS CEDO O MAIS TARDE TODOS FICAMOS COTAS


Sempre soube que no decorrer da minha vida, um dia ia acordar e pensar: "já sou cota"
Esse dia chegou, a partir de Novembro vamos ter "mulher a dias" ou "dona de casa" ou "doméstica" ou "a grande Xula", sim meus amigos a limpeza doméstica é uma área a considerar, recebem bastante bem, num momento de aperto...
Mas voltando ao tema inicial, o dia que acordas e pensas para ti, estou a gastar do meu rico dinheirinho que custa tanto a ganhar em uma pessoa para que ela arrume e limpe as minhas coisas...
Alguma vez hà 3 ou 4 anos isto me passaria pela cabeça, "JÁ MAIS" para que não temam o pior, vou explicar um pouco mais as condições nas quais surgiu o tema da "dona de casa". A ideia não foi minha, foi-me sugerida por uma companheira de piso que já tinha tudo tratado, simplesmente limitei-me a dizer: "pá, ya".
Sim... isto é o mais interessante que vos tenho para contar :)
Abraços e Bjs

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Pá, ya...

Rita Ricot dijo...

é, desculpas-te com a idade e tal, mas tás é a ficar burguês :p
(em casa dos meus pais também tenho e gosto!!!)

bjinhos!
Wibewnha

Judia dijo...

Realmente estas a envelhecer a uma velocidade tremenda, acho que já me ultrapassaste. Em vez de gastares dinheiro em merdas andas a comprar casas e a contratar empregados... muito mau. Velho e ainda por cima armado em capitalista. Pffff

=P