martes, 8 de mayo de 2007

ABUSOS




Acordei com uma pontada no coração no outro dia, uma dor aguda e desconfortável que parecia não desaparecer. Assustei-me e fui à minha amiga Net ver o que se passava, fui em busca de bases, fosse para me preocupar, fosse para me tranquilizar.
Após uma curta busca, fui confrontado com esta notícia:

"Cerveja com moderação é benéfica para o coração
O consumo moderado de cerveja diminui o risco de doenças cardiovasculares e não contribui para a obesidade, concluíram dois estudos da Universidades de Londres e do Porto, apresentados em Lisboa no dia 14 de Julho."

Baixei o monitor do portátil, pequei na carteira e nas chaves de casa e sai como um foguete porta for em busca do pub mais proximo e....
Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*, Estrella*.....
Mais uma vez fui confrontado com uma dura realidade, que como um estalo na minha cara, me transportou a um estado de clareza de pensamento e de raciocínio, a um outro nível de perceptibilidade. O estudo estava absolutamente correcto, eu já não sentia pontada no coração, eu já não sentia nada, a probabilidade ou o esforço requerido de eu me dar conta que em algum momento era obeso, lutava com probabilidades absurdas.
!!!!Viva a cerveja!!!!

*Estrella = SuperBock, mas em Espanha claro.
PS: Mais uma vez é favor não comprovar a veracidade destes acontecimentos
PS2: Contudo o artigo é real, se alguém tiver curiosidade, informe que eu envio o Word.
PS3: Notícia de ultima hora: O El Corte Inglés aqui em Barcelona vende SuperBock hi hi hi, acabou-se a cerveja morta.
PS4: Para evitar sustos de ordem familiar, relax, não ando com pontadas no coração.

7 comentarios:

Anónimo dijo...

Caga lá na Estrella, eu tenho cá em casa uma superbock fresquinha e por acaso agora vai-me saber que nem imaginas!!!É por causa do coraçao!
Abraço
Mike Stevens

Anónimo dijo...

loool
Sacaninha.... tenho mesmo de ir comprar tb ;)

Anónimo dijo...

Vá lá, deixa de arranjar desculpas que já se percebeu que gostas é de andar na borga! :p

Anónimo dijo...

Vá lá, deixa de arranjar desculpas que já se percebeu que gostas é de andar na borga! :p

Anónimo dijo...

lool:)

Anónimo dijo...

lool:)

Anónimo dijo...

Agora falamos todos com ECO
:)