martes, 15 de julio de 2008

JÁ NÃO SE FAZEM COISAS DESTAS!



Foi a minha última compra da Fnac, Soundgarden, "down on the upside" acho que era o único que me faltava deles, tinha em cassete, mas isso já não se usa.

É uma ponte aos velhos tempos. É um daqueles álbuns do início ao fim, é para ouvir as músicas com calma e atenção, instrumento a instrumento, quando estamos bem dispostos, quando estamos melancólicos, chateados, nostálgicos e também é um desafio sacar as músicas em guitarra.

Espero ter despertado o vosso apetite musical.

Bjs e abraços.

10 comentarios:

Anónimo dijo...

Hard headed fuck you all!

Unknown dijo...

EHEHEHHE!
Comprei esse mesmo a uns tempos atras! Grande album mesmo

Anónimo dijo...

sweet album dude

Shamrock dijo...

Qd saiu comprei 2. Um p'ra mim e um para oferecer ;p

Esses é que podiam voltar...

Anónimo dijo...

acredita...

olha lá o tu! então e a nossa conversa do mail não respondes pá!?
:)

Shamrock dijo...

qd é q vais a pt agora? só qd te mudares?

Anónimo dijo...

dia 2 de agosto já estou na capital, mas só tenho a casa pronta lá para o fim do mês!

Anónimo dijo...

que optimista!!!! conta lá para o fim do mês, mas de Setembro... :) (estou a falar a sério)
Bjs.

Anónimo dijo...

:O
QUÊ????

Anónimo dijo...

nessa data fica a obra feita... mas queres ir para lá com cozinha montada, gás a funcionar... certo?? relax! são só uns diazinhos em casa dos papás para matar saudades :))
bjinhos