martes, 15 de enero de 2008

BOAS


Boas
São agora 00:20h estou em casa bebi uns copitos a mais... estou bem disposto!
Tive um jantar, jantar este em que estava eu (designer gráfico) e 5 outras pessoas (dentistas)... mirrei tanto, tenho de ser honesto, mais de metade do que eles estavam a falar eu até entendi, ou consegui contextualizar o que foi uma surpresa para mim, contudo comentários como: "mas o lazer a 6000 não propaga os tomores" foram recebidos por mim com alguma surpresa :)
E depois levei-me no pensamento e lembrei-me de vocês e todas a nossas conversas de )/&%$(€ƒ que temos e que eu tanto gosto e fui atacado por um mar sentimentos no qual predominava a saudade...
Abraços a todos, sempre com vocês.
EL RODAS:)

PS: laim

15 comentarios:

Shamrock dijo...

és tão paneleiro

Anónimo dijo...

lol, vá, paneleiro não, sensível :p
Oh Rodinhas, devias era ter bebido mais uns copos para ver se animavas aquele pessoal com as ditas conversas de %&#=$!!! É que só falar de trabalho e etc relacionados num jantar é mesmo muito chato! Eu acho que até para eles deve ter sido, não queriam era ficar mal à frente dos "colegas"!!!

Bjinhos!

Judia dijo...

Em Março vou aí a Barcelona visitar a Teresinha ;)

beijos

Anónimo dijo...

E tu és um veado!
São uns meninos wibewinhas, não ha nada como estar a mesa com psicologos :)
Ó judia espero que me venhas visitar a mim tb pá!

Anónimo dijo...

LAIIIIIIIIIIIIMM!!!
Very laim dude!!

Anónimo dijo...

laim...

Anónimo dijo...

Meia-noite e vinte e tás em casa em noite de jantarada... és TÃAAAAAAAAOOOOOO menino!
Tu antes não eras assim.

Anónimo dijo...

haaaaaa isso até podia ser verdade, não fosse o dito jantar ter sido em minha casa :)
tÓma :p

Rita Ricot dijo...

o quê, mas estavas a queixar-te a afinal a ideia do jantar foi tua??? E em tua casa???
É preciso teres lata pa depois vires chorar paki!

:p

Anónimo dijo...

UIIIIIIIIII
Vamos lá esclarecer isto:
Eu divido a casa com mais duas pessoas que por coincidência são dentistas e convidaram uns amigos para jantar lá em casa....
dassssss
não é complicado pá

Rita Ricot dijo...

pronto pronto...

Bjinhos, tá?

:p

Anónimo dijo...

estou a bricar wibwinha :)
olha ja viste o filme que eu te fiz na passagem de ano?
bj:p

Anónimo dijo...

lol
o filme que me fizeste? mas só para mim? lol o que quer que tenha sido, para mim ou não, não vi! Mostra lá pah!

Anónimo dijo...

A rakel é que o tem!
;)

Anónimo dijo...

não mirres amigo!!! para isso tou cá eu... LOOOL

andritti