miércoles, 19 de diciembre de 2007

:)


Boas, directo ao assunto, as fotos da playboy. Pequeno contra-tempo, não tenho scaner :( estou inclinado a tirar uma foto da foto. Mas pronto, só queria que soubessem que é um projecto em desenvolviento:)
Passando a outros temas... não ha muito que comentar, presentemente tenho um grande amigo de longa data aqui comigo em Barça directamente de Macau, (com passagem em Londres) andamos por aqui na boa vida.
E é assim, este FDS vou para Lx, por isso vemo-nos por ai pessoal, saudações desportivas
Aqui vai uma foto estupida Hasta:)

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Olha que tive uns bons minutos a tentar descobrir onde é que foi tirada essa foto!
Fora isso, és um guardião muito fraquito.
Ahhh... e o teu cabo do scanner tá lá em minha casa...

Anónimo dijo...

loool
Mas descubriste!
Olha eu levo a foto para LX para futuras divulgações
:O

Anónimo dijo...

és mesmo cromo falas de um amigo e apresentas uma foto com outro....e onde está o Post especial de natal para os amigos....a minha familia não sabe o que se passa comigo...ando descontrolado sem saber o que fazer sem o teu presente literario.Age como um Poster profissional e cumpre com as tuas obrigações. Agora podes mandar-me ir comer cócó!

Anónimo dijo...

....mas enquanto isso não acontece....Bom Natal!!!