lunes, 26 de noviembre de 2007

LISBOA, LISBOA


Boas, antes de dar inicio a possíveis divagações, quero pedir desculpas pela minha ausência... uma vez mais!
Vim agora de umas mini-férias (semana e meia), andei por Lx, (como sabem meus caros leitores, uma vez que vos vi a todos, acho eu).
Foi giro, ao contrário de todas as minhas outras férias nos ultimos 3 anos, não fiz absolutamente nada, parecia que estava na faculdade:) acordava tarde, dormia mais um bocado, via umas séries, comia, ia ter a casa do Andriti (uma vez que era o unico que não trabalhava na referida semana) tocavamos um bocado de guitarra, viamos um filme ou uma série, depois ia jantar, fazia uma siesta:) e bairro alto, este foi o programa predominante das minhas mini-férias.
Infelizmente, o resumo de estas férias não vai acompanhado de um registo fotográfico, uma vez a bateria da máquina fotográfica ficou em Barcelona e uma máquina fotográfica sem bateria não me serviu de grande coisa enquanto estive ai.
O balanço final foi positivo, vi a familia (primos incluidos), os meus amigos (que vivem em Lx)....
Bem tenho de ir saudações

11 comentarios:

Rita Ricot dijo...

CAMINHA! :P

Anónimo dijo...

como se diz na minha terra:
"eres una pesada tia"
:) lool
vamos ver isso o lixado é o voltar :/

Rita Ricot dijo...

eh pah, percebi tudo menos o sentido da expressão... explica lá! :p

Anónimo dijo...

quer dizer que és uma pesada.
:p he he he

Shamrock dijo...

é o que tá lá escrito

Shamrock dijo...

já perdias uns kilinhos ;p

Anónimo dijo...

gonçalito qué feito pá?
pronto para Londres :)

Anónimo dijo...

humm??? eu, prder kilos??? oh pah, que indelicados :P

Anónimo dijo...

:p

Anónimo dijo...

mas a expressão é mesmo o que está lá escrito?? não acredito...explique-se lá!

Anónimo dijo...

pesada, é chata +/-
mas é na brincadeira :)