lunes, 2 de julio de 2007

AMSTERDAM







Amsterdam está lá.

E foi nesta distante terra que se deu a profetizada* reunião, portugueses residentes em Inglaterra, Irlanda, Barcelona e Portugal juntaram-se para dar umas voltas, beber uns copos e espreitar uns coffe shops (só para ver o que se passa)
Foi realmente sweet, se não foi mais, foi porque o cansaço (as carinhas de sono da 3ª foto eståo lindas) e o tempo não o permitiram. Anda-se muito a pé nestas viagens, hà muito para ver e muito pouco tempo para ver-lo, pedia mais que um fim-de-semana! Mas aproveitámos da melhor maneira que conseguimos, deu para curtir à brava, beber uns copos, dar um cheirinho da noite de lá, ver o Museu Van Gogh, dar uma volta de barco, ver a Red ligth**, um monte de praças, canais, lojas, Coffe Shops e ainda fazer uma avaliação geo-tipográfica dos terrenos :)
* (A profecia foi feita por mim hà um mês)
**A Red ligth (Bairro que promove a prostituição, anunciado inclusivamente em roteiros turistícos, no qual vemos mulheres dispostas em montras para escolha do freguês) é uma cena marada, contudo algo fascinante, parece que estamos num daqueles filmes num futuro pós nucleares não muito distante, em que o que restou da civilização já não segue grandes regras e valores morais.
PS: A 1ª foto está altamente suspeita he he he
Un saludo

23 comentarios:

Shamrock dijo...

Já fazias o mesmo que o Zeca fez com as fotos...

Tenho-te a dizer que soube a pouco... temos de lá voltar para um 2º acto.

Amsterdama-mos

Anónimo dijo...

Facto
Pá... ya, já fazia o mesmo :/

Anónimo dijo...

Amigos, vou comprar os bilhetes de aviao para as ferias do Natal.
Preciso de saber se confirmam o nosso encontro em Dezembro (no fim de se mana de 14 a 16) em Londres!
Comé???
Abracoes!!!!

Parece que se divertiram, Amesterdao e do caracas!
Nao sei se reparam que perto da Gare Central existe uma casa de jogo que se chama........Macau......go figure!!!

Anónimo dijo...

Encontro em Londres? Vou tentar...

Anónimo dijo...

loool
Man se conseguir vou amigo nuno, contudo é muito cedo para sequer imaginar o que vou e onde vou andar nessa altura :)
Tu bruno, vê se não te baldas :p
Abraços

Shamrock dijo...

por mim vamos a isso!

Rodinhas, comé? Posso marcar?

Anónimo dijo...

Dasss, queres marcar ja outra para amsterdão gonçalito?

Anónimo dijo...

Coño
Ok estas a falar de Londres?
É que eu não sei se nessa altura vou estar aqui ou em Lx, não posso marcar já a viagem!!! Mas vou!!!

Anónimo dijo...

Ok, epá amigos, é que eu preciso de saber se vao antes de marcar, e como vou marcar no proximo mes......é que se deixo aproximar do natal pago uma fortuna pelas viagens.
como é de casa em Londres?
ehhe
abraços à navegação

elsinore

Shamrock dijo...

Olhó gajo...

Nervosinho e a fazer-se ao bife... Zeca, acho q aquilo da casa era p'ra ti ;p

Rodinhas,

Tava a falar de Londres... n tinha visto o teu comentário

Anónimo dijo...

pá ja vos aclarei da minha situação, eu alinho, não vou é comprar-la já
:/

Anónimo dijo...

nao me estava a fazer a nada amiguinho....tava a perguntar-vos, apenas, como é.
até porque a europa é do vosso domínio e a ásia do meu.
capito....
já agora, quando vem cá algum de voces?
beijinhos e ate ja

elsinore

Anónimo dijo...

Os precos proibitivos de Londres nao nos permitem ter quartos para hospedes, mas meus amigos, 'mi sala es tu sala'!

Anónimo dijo...

GRANDE ZECA :)

Anónimo dijo...

mh goi!

elsinore

Anónimo dijo...

ola amigos,
queria agradecer as vossas mensagens de parabens.
beijos e abracos

Shamrock dijo...

A mim não me agradeces nada pq eu n te consigo ligar... n sei pq...

Anónimo dijo...

dasssss
O anónimo é o Nuno?

Anónimo dijo...

mas ta mal a mesma.
sou sim, heheheh
mas estao todos perdoados, ou nao fossem vcs OS meus amigos!
i love yous guys so much.
bem ja chega de momentos gays, vamos beber umas cervejas?
heee, grande abraço

Anónimo dijo...

É só isso que vocês têm para mostrar...? Nao foi muito produtivo, ou será que foi:)!?!

Stevens

Shamrock dijo...

Stevens,

As imagens não mentem... somos uns meninos!

Mas já está em projecto uma nova visita...

Anónimo dijo...

Tens que ter em conta que no Red Light District nao se pode tirar fotografias...

Anónimo dijo...

Se eu fosse mostrar tudo o que se passou...