sábado, 9 de diciembre de 2006

Nao é para quem quer, é para quem pode!!!







Pois é, têm agora, a possibilidade de ver em primeira mão, "As mais espetaculares jantes do mundo" Sim acertaram, estou a falar das minhas novas jantes de 17 pulgadas Cupra e dos meus novos neumaticos de baixo perfil Pirelli 205/40 ZR W84!!!
SWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET!!!!!!!
É favor deixar um comentário a gabar as minhas novas jantes, gastei muito $$$$, por isso é favor dar um boost ao meu ego, obrigado!!!:)
Pois é, têm sido uns feriados espetaculares (sim aqui em España tivemos feriado 4ª e 6ª com ponte na 5ª ;) Tivemos: borgas, concertos, voltas de bicicleta, cenas de pancadaria :), idas a França, festas erasmus, tivemos de tudo....
E é assim, por hoje é tudo, não percam o prox. episódio, porque vou mostrar fotos da ida a França! Abraços e beijinhos para todos, e desculpem a minha ausência, não se voltará a repetir!
Un saludo

11 comentarios:

Bogatel dijo...

Fogo Rodrigo GANDES JANTES o teu carro está espetacular, está lindo, lindo, lindo!!!!!
Ass: Rodrigo Lameiras;)

bruno dijo...

Man, tens bue pulgadas nos neumáticos!!!

andritti dijo...

meu grande mitra... tens mais fotos do teu carro do que do teu amigo... tou triste.... :(

andritti dijo...

Meu grande mitra....nem uma foto do teu amigo.....estou triste....

andritti dijo...

....MUITO TRISTE....

andritti dijo...

....já verti a lágrima e tudo..........

andritti dijo...

....estou de rastos pá..................

andritti dijo...

....mas parabéns pelas jantes tá???......

andritti dijo...

tá muito mais melhor bom el coche!

andritti dijo...

Abraços do Gigante Português ma Man!!!

Bogatel dijo...

Andritti.... vai la chegas amiguinho hà um caminho a seguir a hà de chegar a ti ;)